Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Testei: Nano Power - Nutri Natural Cosméticos

Antes de falar sobre a Nano Power quero falar o que é a nanotecnologia.

"A nanotecnologia é a capacidade potencial de criar coisas a partir do menor, usando as técnicas e ferramentas que estão a ser desenvolvidas nos dias de hoje. A nanotecnologia há alguns anos já está presente em nosso cotidiano, o uso da mesma possibilita uma maior eficácia e segurança aos produtos; esta eficácia dar-se por que as nano partículas são direcionadas ao local exato que ela deve ser liberada, proporcionado um melhor resultado em menos tempo."

A Nano Power é o verdadeiro S.O.S capilar!

Proporciona:
95% a mais de brilho
95% da remoção do frizz
100% de hidratação
Ação Nano Tecnológica
Fios mais Resistentes
Reparação de danos provocados em 1 ano em apenas 2 semanas
Realinhamento dos fios

O Kit é composto por 4 passos:
Shampoo Duo Repair(1Litro): possui em sua formulação Nano Proteínas (associação de aminoácidos), que além de promover a limpeza profunda proporciona reparação, nutrição e o fortalecimento da fibra capilar. A Nano Proteínas e o equilíbrio das demais matérias primas previnem o ressecamento e reduzem as agressões dos processos químicos, tornando assim os fios mais resistentes e diminuindo a queda. O Shampoo Duo Repair confere sedosidade e maciez aos fios, é indicado para todos os tipos de cabelos

Spray Reconstrutor(250ml): através da Nano Proteínas, atua na papila dérmica (zona de proliferação do folículo piloso) e penetra profundamente na fibra capilar liberando cargas de aminoácidos para uma regeneração instantânea dos fios. Pelo fato dos aminoácidos serem utilizados através da tecnologia Nano, eles penetram na cutícula e no bulbo capilar, restabelecendo uma recuperação imediata.

Complexo Reestruturador(1Litro): foi formulado com bioativos ricos em proteínas antioxidantes, atuantes em dois níveis de recuperação dos fios: interno e externo. A reparação interna age diretamente na fibra capilar, onde as Nano Proteínas preenchem as falhas do cimento intercelular fortalecendo e deixando os fios nutridos e resistentes. A reparação externa dá-se através do depósito de silicones condicionantes que formam uma película hidratante protegendo os fios de danos futuros, deixando a superfície da fibra capilar impermeável.

Leave In Hidra Protect(250ml): Auxilia também no processo de cicatrização, é um poderoso antioxidante e é rico em vitamina E. Possui também cistina (aminoácido) que tem como função a junção das cadeias de queratina, o que proporciona o alinhamento dos fios e a reestruturação instantânea.

O que eu achei: Simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O
O produto proporciona recuperação em apenas 2 semanas, mas é incrível como o cabelo fica já na primeira aplicação. Assim que eu apliquei o Leave in e escovei eu notei uma melhora em quase 100%. Meu cabelo estava bem poroso antes da aplicação e muito elástico. Depois estava macio, leve. Depois de escovado nem parecia aquele cabelo duro (rsrs). Magnifico!
É uma pena que essa linha não se encontra em lojas físicas, somente é vendida em salões de beleza. Eu comprei por R$ 280,00 e valeu muitooo o investimento! Até porque rende muito.

Usei - Aprovei - Recomendo


5 comentários:

  1. Olá tudo bem? Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo. Gostei dos seguidores lá no alto, mostra o quanto são importantes. Já usei assim, meu novo layout não permite :( rsrs ,de qualquer forma são importante para quem escreve.

    Vou deixar o meu link para que vc possa fazer uma visitinha. Beijks


    http://assuntosdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nara, é vdd, são vocês que fazem meu blog crescer a cada dia! É por vcs que estou aqui sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Isa, e a todas vocês ligadas no Blog.
    A Nutri Natural Cosméticos Profissionais, vem através de inúmeras pesquisas trazer o que há de melhor em produtos que trazem de forma instantânea após a aplicação dos produtos.
    Desta forma, os nossos produtos ficam expostos para vendas nos salões, como forma de verificar a eficácia logo na primeira aplicação.
    Convido a você Isa, e todas suas seguidoras que conheçam a mais nova linha de produtos da Nutri Natural.
    Levamos até você a linha de produtos, apenas agende um horário e chame suas seguidoras.

    Consultoria e vendas;
    Alexandre Queiroz
    Analista de Vendas
    Email: alegaueventos@gmail.com
    Tel: 98405332

    ResponderExcluir