Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

Óleo de Argan: Santo Milagre

Oi amores, hoje eu trouxe outra novidade da linha Nutri Natural Cosméticos.
Já faz um tempo que eu uso o óleo de argan dessa marca e simplesmente amo muito!
Amo mais que o da yenzáh viu! Mil vezes melhor que Moroccanoil! Pode acreditar.
Eu tenho um problema sério de sempre inventar algo no cabelo, e no final ele acaba sempre danificado pra caramba. Mas nada que um bom tratamento não resolva! Ufa!
No inicio desse ano resolvi ficar loira. Cabelo loiro exige muito cuidado.
Daí começaram a surgir vários óleos de argan, marcas variadas e resultados bem diferentes.
Esse foi o primeiro a ser usado!
Sabe aquele cabelinho elástico depois de uma mega descoloração? "Assim que o meu ficou!"
Pois é! Ele recupera! Fico de cara com o poder desse danadinho.
Eu não dava muito por ele, mas hoje sou fã de carteirinha e indico pra todas.

Viu? Já está acabando! Já quero outro.

Como eu uso: 
Gosto de colocar ele dentro do creme para hidratação. O cabelo fica macio, cheiroso e muito hidratado.
Quando o meu cabelo está elástico (quase sempre.. kkkk) eu uso antes de escovar o cabelo. Passo mecha a mecha e pronto, adeus elástico! E não pense que é exagero, porque não é!
Uso também após escovar, deixa com um mega brilho e acaba aqueles fios em pé... (Reparador de pontas pra que?)
Também uso como tratamento de choque, pra acabar com aquelas pontas duplas, triplas... Passo no cabelo seco (só nas pontas) e deixo 10 minutos. Depois é só lavar. Fica divino.

Meu cabelo já está pronto pra outra! 

Sobre o Óleo de Argan ou Ouro Marroquino:
Rico em ácidos graxos (combate radicais livres e é muito mais resistente a oxidação) e Ômega 9 (alto poder de proteção e regeneração). Tem proteção instantânea, melhora a elasticidade folicular e aumenta a nutrição, tem a capacidade de reparação de danos na membrana celular, deixando seus cabelos nutridos, protegidos e recuperados com um brilho e uma sedosidade que seus cabelos nunca viram. 

Aplicação:
Conforme sua necessidade!
* Turbine sua máscara: coloque algumas gotas misturadas na máscara. O óleo potencializa o efeito da máscara.
* Aplique depois do shampoo e antes do condicionador. 
* Para proteger e hidratar como Leave-in; pode ser aplicado antes dos fios secarem.
* Para controlar o frizz e dar brilho
* Para tratamento de choque, aplicado nos fios secos.
* Para selar as pontas duplas e dar brilho.

Viu? É 1001 utilidades. E o resultado é real, poderoso!
Uso e Recomendo!
A embalagem é 60ml mas dura horrores. O meu já tem uns 4 meses que comprei ainda tem, e olha que uso sempre! 


Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário