Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pill Food - Será que funciona?

Recentemente li sobre queda de cabelo e como solução encontrei o Pill Food.
Pesquisei muito, muita gente está usando, e muita gente obteve resultado!
Meu cabelo está caindo muito.
O resultado de uma análise capilar que fiz mês passado constatou espaços enormes entre um fio de cabelo e outro. Isso me deixou com medo (confesso).
Então estou em busca de algo que pare a queda de cabelo!
Já usei uma linha que além de parar a queda, acelera o crescimento também! Mas como se trata de uma linha profissional para salões é difícil encontrar em qualquer lugar.
Então estou buscando eficacia e facilidade!!

Sobre o Pill Foodsão cápsulas de um suplemento alimentar composto de vitaminas, minerais e proteínas. A promessa é que o Pill Food traga benefícios aos cabelos, pele e unhas, evitando principalmente a queda dos cabelos e fortalecendo unhas que normalmente quebram ou lascam.
Por ser manipulado não precisa de receita médica, mas é bom se informar antes né!?


Indicação: Queda de Cabelo, crescimento capilar e unhas fracas e quebradiças.


Composição:
Colageno pó - 25mg
Biotina - 0,2mg
Cisteina - 80mg
Cistina - 25mg
Pantotenato calcio - 25mg
Vit. B6 - 10mg
Vit. B2 - 1mg
Vit. E pó - 3mg
Metionina - 200mg
Excipiente qsp 1cápsula.

Posologia: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia. A duração média do tratamento é de 2 a 6 meses depende da finalizado do uso. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou parado.

Em breve voltarei e contarei para vocês se deu certo mesmo!
Se alguém ai já usou conte-nos sobre ele. 


Um comentário:

  1. Meus cabelos estavam mega danificados, quebradiços e caindo horrores devido a tintura e outras químicas, daí comecei a pesquisar na internet e comecei a usar a Pill Food, estou no primeiro frasco de cápsulas, e posso dizer que já notei uma certa mudança nos meus cabelos que não estão mais quebradiços. Quanto a queda, reduziu sim, mas também estou usando uma linha de shampoo, condicionador e máscara de tratamento da Bioderm A|Q Regen Therapy com Serum Piloxidil + Jaborandi + Babosa. Além de intercalar com os shampoos Pilexil da Valeant, e Dercos Technique energizante Estimulante da Vichy.
    Espero não precisar de mais de um frasco, mas se precisar eu uso, até pq é investimento.

    ResponderExcluir