Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Tirando o preto do cabelo

Pintou o cabelo e se arrependeu? Calma! Você não é a única.
A forma mais rápida de tirar tintura preta dos cabelos é fazendo DECAPAGEM
A decapagem tira todas as proteinas do cabelo, por isso, é muito importante a manutenção com hidratações rica em: óleos vegetais, silicone, queratina e pró-vitamina B5 que amaciam e hidratam os fios. A decapagem resseca muito os cabelos, por isso, não deixe de hidratar os cabelos semanalmente!
Atualmente o produto mais conhecido e usado é o Dekap Color, ele custa em média R$ 50,00 e não é muito fácil de encontrar.

Mas que tal algo que danifique menos OU que não danifique NADA?

Mas olha, se você tiver qualquer química no cabelo, diga adeus heim!
O que apresento aqui hoje é uma linha completa de limpeza profunda.
E o melhor de tudo, NÃO DANIFICA! Muito pelo contrário, além de limpar profundamente os fios, ainda trata alguns problemas comuns, como seborréia, caspa...




 A foto não está muito nítida! Mas é composta por 3 passos:
Passo 1: Shampoo Anti-Resíduos (ele vai fazer a limpeza profunda dos cabelos, inclusive quem quer tirar uma cor do cabelo pode usar ele sem problema, você vai notar a diferença na primeira aplicação).
Passo 2: (o frasco pequeno) ele é um esfoliante capilar. Adeus caspa e toda impureza!
Passo 3: Descongestionante. Finaliza o tratamento.

Descrição:  A linha ice foi desenvolvida com alta tecnologia estamos trazendo a maior inovação em reestruturação capilar a frio que o mercado jamais viu. O descongestionante Nutri Ice NutriNatural. Ele tem o poder de regenerar cada fio dos seus cabelos, trazendo de volta o brilho e a maciez perdida pelo uso de produtos químicos e a ação natural do tempo.O Descongestionante Nutri Ice NutriNatural foi formulado a partir das propriedades da Menta que tem ação anti-séptica que limpa profundamente o couro cabeludo e os fios, estimula a circulação e é anti-seborreico, ainda penetra nos fios reconstruindo as cadeias que foram rompidas, sem deixar resíduos químicos. Este tratamento tem a finalidade de reestruturar os fios de dentro para fora e ativar seu crescimento desenvolvendo o viço natural, além daquela agradável sensação de frescor.

Agora fazer uma decapagem ficou mais fácil né?!
O kit custa em média 180,00 mas é um valor que compensa muito. O fato de não danificar os cabelos já é mais que suficiente. Sem contar que ele trata o cabelo.

GOSTOU?




6 comentários:

  1. Isa eu nunca usei esse Decap color, mas já me perguntaram se ele funciona em colorações claras e douradas? Já testou em alguém assim?

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lucy eu não uso Decap color, pq ele danifica muito o cabelo. Por isso coloquei uma opção mais segura que não maltrata tanto os fios!

    ResponderExcluir
  3. amei o blog., já usei decap color... ele não agride tnto como o descolorante não
    ... já estou seguindo.. segue o meu??? http://falagarotalory.blogspot.com.br obrigada.. bjoss que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!!!!

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    Curta : http://www.facebook.com/pages/Closed-24h/155377557919562 (em andamento de criação)

    ResponderExcluir
  5. Mas esse Ice não pode usar em cabelos com progressiva e descoloração?

    ResponderExcluir
  6. eu posso usar esse Ice sem fazer a decapagem ?? pois pintei meu cabelo de preto e me arrependo, e quero fazer luzes, posso compra só os cremes e usa-los ??

    ResponderExcluir