Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Macadâmia - yenzah

Oi meninas! Todas já viram o lançamento da Yenzah?



Humm, legal heim!?
Então vamos conhecer mais sobre a novidade!

Macadâmia: de origem australiana, sendo a única castanha rica em Ômega 7, capaz de promover a retenção hídrica no fios de cabelo. Qual é o resultado disso? Cabelos hidratados por muito mais tempo. Além disso, a molécula da macadâmia é a menor entre as nozes, resultando num produto mais fino e que proporciona uma excepcional absorção.

"Embora o Brasil produza a sua macadâmia, aqui conhecida como noz pecã, a linha Amo Yenzah é produzida exclusivamente com óleo de macadâmia australiana."

Segundo a Associação Brasileira da Macadâmia, as macadâmias são consideradas as nozes mais finas do mundo e são as únicas plantas nativas da Austrália a se tornarem um alimento internacional. Seu sabor delicado, versatilidade e textura crocante fazem dela uma delícia para o consumo. Elas também contêm um conjunto de componentes nutritivos e saudáveis, sendo parte importante de uma dieta saudável. Uma dieta balanceada contendo macadâmias promove boa saúde, longevidade e redução de doenças degenerativas. O óleo de macadâmia possui alta concentração de gorduras insaturadas e antioxidantes.

HUmm! Interessante!

A linha AMO Yenzah (Australian Macadâmia Oil) é composta de Ômega 7 (ácido graxo responsável pela retenção de água nos fios); Ômega 9 (devolve o brilho e a suavidade), Ômega 6 (fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio), Vitamina A (antioxidante que impede o envelhecimento dos fios e perda da maleabilidade), Vitamina E (antioxidante que impede a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar). AMO Yenzah foi enriquecido filtro solar e óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso. Com essa fórmula, os cabelos ficam hidratados por tempo prolongado, com um toque suave e leve, eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Além dos fios estarem protegidos da ação dos raios UV, ficam definidos, com brilho e maciez.

Quem já testou levanta a mão?

\o/

Como aqui em Brasilia é super atrasado ainda não encontrei, até mesmo pela net ainda está dificiL.. :/



Um comentário:

  1. Olá;

    Adoro uma novidades.
    Mas ainda não usei
    esses produtos.

    Quando tiver um tempinho
    vem visitar meu cantinho.

    Bjs!!!
    MEL

    http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir