Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Reconstrução capilar

O vento frio do inverno e a água muito quente utilizada na lavagem, bem como o uso excessivo do secador e de processos químicos, contribuem para danificar os cabelos. O resultado não poderia ser outro: fios sem vida, quebradiços, ressecados e sem brilho. Mas ainda dá tempo de reparar o estrago. Quem deseja cabelos saudáveis e maravilhosos para as comemorações do final de ano, bem como preparar os fios para enfrentar da melhor maneira as agressões do verão, deve investir na reconstrução dos fios.
Um dos métodos mais eficazes nesse sentido é o Reconstrutor Nano Power da Nutri Natural Cosméticos, composto por 16 aminoácidos essenciais, que são similares aos contidos na estrutura do fio de cabelo.
“Trata-se de um tratamento de quatro passos (purificar, acidificar, reconstruir e hidratar), que recupera a saúde e os níveis de hidratação, reconstruindo os cabelos danificados e ressecados. O resultado é um cabelo mais saudável, sedoso, com brilho, sem porosidade, mais fácil de pentear e de modelar”.
Esse tipo de tratamento, que leva cerca de meia hora, também prepara os cabelos para a ação dos processos químicos e para a chegada dos dias mais quentes. O ideal é fazer uma reconstrução capilar a cada 15 dias, mas se o cabelo estive muito danificado, deve ser feita uma vez por semana.





Um comentário:

  1. Reconstrução é mesmo uma etapa indispensável na busca de um cabelo saudável e bonito!

    Fica a dica: O melhor reconstrutor do mundo é da Marca Joico, o K-park. Eu já testei, fiz resenha em meu Blog, e ele é realmente perfeito!

    Bjs e uma Ótima Semana!

    Participem do Sorteio deste Kit de Maquiagem Jasmine, 170 Ítens:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maquiagem-jasmyne-170-itens.html

    ResponderExcluir