Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Máscara Anti - Resíduos

Não, você não leu errado, é máscara mesmo!
Nas minhas andanças ao supermercado encontrei a tal máscara e fiquei curiosa.
Porque o shampoo anti resíduos resseca o cabelo, mas e a máscara?
Claro que comprei ela e passei logo no cabelo para ver o resultado.
Na primeira aplicação meu cabelo ficou um pouco ressecado, então como me foi indicado, passei
em seguida uma máscara hidratante.
Então ela não hidrata! Mas não é o que diz no rótulo..
Veja: O creme de Hidratação Antirresíduos (escrito dessa forma) age hidratando e revitalizando os cabelos que sofreram uso excessivo de produtos e de processos químicos. Por não deixar resíduos, amacia e hidrata deixando os cabelos leves e soltos.
O creme age em 3 minutos.. E diz ser Hidratação Intensa. Mas não hidrata assim não.
Eu passo muito produto no meu cabelo, e como está claríssimo, ficou verde.
Não sei ao certo o que deixou ele esverdeado, não na hora, mas no dia seguinte...
Então pensei, vamos lá máscara..
Gente na primeira aplicação mesmo já deu uma super aliviada no verde..
Com 2 aplicações estava ótimo. Realmente fez uma limpeza e você nota o cabelo mais leve. Mas quando secou naturalmente.. Meu Deus.. Não vivo sem escova, e corri para escová-lo.
Um dia desses exagerei na matização e achei meu cabelo bem acinzentado nas partes mais claras... Passei a máscara e pronto, cabelo ficou ótimo, claro que sempre que eu uso ela em seguida hidrato.
O cheiro dela é bom, o cabelo fica com o cheirinho leve...
É um creme mais líquido, branco.
Fabricante: GOTAS VERDES
No site da empresa não tem informações sobre o produto, mas sei que tem a linha anti resíduos composta por shampoo, condicionador e a máscara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário