Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Óleos: Pra que te quero?



Voltando ainda ao assunto dos óleos vejam a função de alguns deles, os preferidos do mercado.

1. Óleo de Tratamento, Moroccanoil – Para todos os tipos de cabelo, com óleo de argan, extraído dos frutos da Argania spinosa, árvore do Marrocos. Rico em vitaminas A, E e F, fortalece e melhora a elasticidade, além de restaurar os fios.

2. Argan Oil Home Care, Inoar – Compatível com qualquer processo químico. Com ação antifrizz e proteção térmica contra o ressecamento, lubrifica as cutículas e define os fios, e por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador.

3. Elixir Ultime, Kérastase – Formulado com quatro óleos: pracaxi, vindo da Amazônia, rico em lípidios, que dão força e resistência ao cabelo; argan, que contém vitaminas A, D e E, com ação antioxidante; gérmen de milho, com ômega 6, oferece emoliência; camélia, flor da Ásia Central, fonte de ácidos graxos que amaciam os fios.

4. Nanooil, Kaedo – Com óleo de argan, atua como hidratante e rejuvenescedor capilar, protege o fio na coloração e nos processos químicos. Contém ômega 3 e 6, filtro solar e proteção térmica.

5. Oil Black Pearl, Lissé – Produto com óleo de pérola negra, encontrada na Polinésia Francesa. Rico em vitaminas A, D e E, cálcio e proteínas marinhas que têm efeito antioxidante e regenerativo. Melhora o brilho, a maciez e dá sedosidade ao cabelo.

6. K-Pak Restorative – Styling Oil, Joico – Fluido rico em óleo de argan, que atua como tratamento reconstrutor e modelador dos fios. Repara e previne os danos causados pelo sol e por processos químicos, com fórmula que une os benefícios do exclusivo complexo Quadramínico*, o complexo Quadraßond (com proteínas).

7. Orofluido, International Brands Brazil – Elixir sem enxágue desenvolvido com um blend de óleos de argan (rico em vitamina E, que fortalece os fios), de cípero (protege contra os radicais livres) e de linho do Mediterrâneo (que sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho).

8. Marrocan Oil, Mac Paul – Tratamento de reconstrução capilar. A formulação tem ação hidratante e antioxidante, que fortalece e repara os danos dos fios. Rico em fenóis, combate ainda o frizz e age como poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador e da chapinha.

9. Argan Oil, Cris Dios – Indicado para todos os tipos de cabelo, o produto contém alta concentração de óleo de argan, que nessa fórmula vem combinado com óleo de linhaça. Ricos em vitamina E, os dois ativos evitam o envelhecimento da fibra capilar causado por químicas e fatores externos. As substâncias também contam com propriedades emolientes, umectantes e hidratantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário