Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Matizador Platinum - Modo de Usar

Preparei esse post com carinho para minhas clientes que tem dúvidas em relação ao modo de uso do Platinum.
O que deve ser esclarecido é que o produto age da mesma forma em todos os cabelos, porém, nenhum cabelo é igual e por esse motivo o resultado varia de cabelo para cabelo.
A forma de uso universal é:  Lavar os cabelos normalmente com shampoo. Secar um pouco no secador para deixar apenas úmido. Aplique o Platinum –Matizador Silver mecha por mecha. Deixe agir por 10 a 15 minutos e enxágue. Pode ser usadas após a descoloração das mechas, luzes, reflexos. Deve ser usado 1 vez por semana para manutenção da cor.

Mas como cada cabelo tem um tom diferente segue algumas dicas que poderão te ajudar a obter o resultado desejado.

DICA 1:  antes de aplicar o produto no cabelo todo faça um teste de mecha para saber o tempo necessário para seu tom de cabelo, isso já é meio caminho andando para um resultado satisfatório.

DICA 2: Por ser um produto para manutenção o ideal é usar toda semana ou a cada 15 dias (conforme necessidade de cada cabelo).

DICA 3: Devido sua pigmentação forte, poderá ser misturado com um creme/condicionador branco.

DICA 4: Após enxaguar o cabelo e notar que ainda tem resíduos do matizador poderá passar xampu para retirar, não sendo necessário usar Anti Resíduos, desde que você lave na mesma hora. Porém para evitar que isso aconteça, misture com creme/condicionador para quebrar um pouco a pigmentação do matizador.

Formas de Uso
Clique na imagem para visualizar melhor




Para mais informações acesse aqui!
Compre aqui.

Deixe sua pergunta ou sugestão!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário