Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dicas para cabelos loiros

Qual a mulher que ainda não se imaginou com os cabelos loiros já que eles são a preferência das brasileiras e brasileiros. E é nessa hora que entra o uso dos descolorantes para usar deste apelo sensual, mas ser loira não é apenas descolorir os cabelos e pintar os cuidados com os fios são multiplicados e necessários.
A manutenção da raiz a cada 20 dias, hidratações semanais. Para aquelas que tem uma raiz muito escura o retoque deve ser feito a cada 20 ou 30 dias para não chamar muito a atenção. Aquelas que escolhem os reflexos ganha mais tempo entre as idas ao salão e pode ficar até cinco meses sem retoques.
O descolorante afina o fio e estimula o ressecamento por isso a necessidade de hidratação e tratamentos indicados. A reposição de queratina deve devolver o brilho e a força aos fios.
Fique atenta na hora de fazer escova nos fios loiros com a força da escova com a ação do calor pode quebrar os fios e comprometer a hidratação, dê férias para o secador e escova e abuse ondas, que sempre em alta.
Escolha cremes hidratantes indicados para cabelos descoloridos, tingidos ou com mechas devolvem o brilho e ajudam a hidratar e selar as cutículas. Em alguns casos, quando o cabelo já passou por muitos processos agressivos e perdeu a elasticidade é recomendado um tratamento mais forte à base de queratina.
Recupere a saúde dos fios:
Hidrate semanalmente com produtos específicos para cabelos descoloridos;
Escolha um xampu sem sal;
No dia-a-dia, utilize reparadores de pontas e produtos sem enxágue.


2 comentários: