Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lançamento - Elseve Óleo Extraordinário

Benefícios
O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

Inovação e Ingredientes
Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), eles foram concebidos por L'Oreal Paris laboratórios como um ingrediente indispensável do cabelo bonito. Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para protecção solar ou termica, além de aumentar a potência do cremes de tratamento para uma hodratação mais profunda.

OLEO EXTRAORDINARIO 100ML - ELSEVE
Descrição:
Tratamento profundo e brilho mágico.
Com fórmula excepcional o óleo penetra na fibra tratando em profundidade, proporciona brilho instântaneo, protege os fios do secador.

Recomendações de Uso:
Existem 1001 maneiras de utilizar.
- Antes do shampoo: Restauração do filme lipódico.
- Pré-escova: Disciplina e proteção.
- Na finalização: Anti-frizz e brilho mágico.
- Como Tratamento: Nutrição e regeneração nos cabelos úmidos ou secos.
- A qualquer hora: Ação anti-frizz.
- Com a máscara de tratamento: Reconstrução profunda.

Gostou?

5 comentários:

  1. Ainda não conhecia este produto, e olha que eu futuco tudo por aí em relação à cosméticos destinados aos cabelos!
    Mas de cara já me ganhou, pois eu adoro a Elseve, para mim de todas as marcas disponíveis ao grande público, é a melhor! Vou pesquisar mais sobre este óleo...
    Amiga, adorei o Blog e já estou seguindo. Se puder retribuir ficaria muito feliz!

    Bjs.
    PARTICIPE DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA ROSA, SUPER GLAMOUROSA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-uma-linda-bolsa-rosa.html

    ResponderExcluir
  2. Sim o óleo é a perfeição! Em breve falarei mais dele! Seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra testar esse óleo, flor!
    Beijão! Amei seu Blog!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e adorei, aliás toda a linha da Loreal Elseve é fantástica. Estou te seguindo , faz uma visitinha no meu blog e se gostar siga. Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conheci essa fofura, os produtos da Loreal são otimas e esse me interessou bastante, adoreii a dica ;)
    beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir