Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Óleo de Macadâmia

Já faz um tempo que a sensação é o óleo de Macadâmia.
Mas o que eu li recentemente gostei e resolvi compartilhar com vocês!
Que ele é tudo de bom todas sabemos!
Mas o queridinho é super indicado para cabelos cacheados...  o.o
E claro, auxilia no crescimento dos fios.
Segundo a dermatologista especializada em tricologia (o estudo dos cabelos) Cristiane Braga, a substância é rica em ômega 3 e 6, gorduras poli-insaturadas consideradas “boas” e que possuem potencial hidratante e reconstrutor para os fios. Além disso, Cristiane afirma que “pela sua composição, o óleo estimula o crescimento do cabelo e traz de volta o brilho, melhorando a elasticidade e trazendo um efeito de condicionamento de longa duração”. Por isso, ele é essencial para quem tem as madeixas mais onduladas ou com cachos, permitindo que elas criem suas voltas sem estragar.
No mercado, o produto é encontrado em diversas formas, mas a dermatologista aposta nas máscaras hidratantes e reconstrutoras para cabelos, condicionadores e leave-in para um efeito mais visível.Em xampus, a capacidade hidratante diminui bastante”, conta.


Então cacheadas e loiras não deixem de conferir o matizador Platinum Silver que é rico em óleo de macadâmia, além de deixar um platinado perfeito, seus cachos vão arrasar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário