Seguidores

Dicas de Beleza

  • Ao lavar os cabelos, evite água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca o ressecamento. Utilize no máximo água morna e, no último enxague, ataque com um jato frio para fechar as escamas dos fios.
  • Banho de Creme feito á base de queratina mantém a vitalidade dos cabelos.
  • Não deixe que o intervalo entre os cortes ultrapasse a dois meses e meio.
  • Nunca durma com os cabelos molhados para não quebrar os fios.
  • Para quem tem cabelos crespos e quer diminuir o volume, a dica é aplicar produtos do tipo LEAVE-IN (que não precisam de enxague).
  • Só use produtos adequados para seu tipo de cabelo.
  • Corte sempre os cabelos para que eles se mantenham sempre saudáveis.

*********************************************************************************
Para Cabelos quimicamente tratados 
Nos dias de hoje, é difícil encontrar uma mulher que nunca tenha se rendido à tentação de entrar em um salão e mudar os cabelos com um processo químico. Uma tintura, uma escova progressiva ou até mesmo um alisamento definitivo, seja qual for a sua escolha, o fato é que os fios nunca mais serão os mesmos depois de uma química.
Após a utilização de qualquer um desses métodos, pode parecer detalhe, mas utilizar os produtos indicados para cabelos quimicamente tratados é primordial e faz toda a diferença.
A tecnologia chegou para ficar no mercado de cosméticos, as formulações conseguem ter resultados eficazes com shampoo, condicionador, máscara e leave-in apropriados para o seu tipo de cabelo.

Atualizados no mercado e pensando em um tratamento eficaz, a Beauty And Life, desenvolveu a linha Extrato de Mandioca e Queratina, que proporcionará aos seus cabelos saúde e aspecto natural aos fios transformados.

Você precisará de:
- 2 colheres de Máscara Mandioca Beauty And Life
- 1/3 ampola de vitamina Manteiga de Karitê e Vitamina E
- Shampoo Mandioca Beauty And Life
- Condicionador Mandioca Beauty And Life

Aplicação:Após lavar os cabelos com Shampoo Mandioca Beauty And Life, seque os cabelos com uma toalha seca e limpa. Misture em um recipiente a Máscara Mandioca com a ampola Manteiga de Karitê e Vitamina E. Aplique sobre o comprimento dos fios massageando bem.
Deixe agir por 20 minutos. Enxágue e aplique o Condicionador Mandioca da Beauty And Life, deixando-o agir por 1 minuto. Enxágue novamente.

Realize o processo completo semanalmente.

Um comentário:

  1. gente meu cabelo ta muito judiado, to saindo do preto para o loiro, e fiz californianas pra ajudar, mas to doida querendo usar mask blond, será que ficaria bom heim? tenho mechas,algumas mais claras outras acobreadas, enfim multicoloridas e agora as pontas mais claras, (loucuras capilares a parte...)rsr bjs!

    ResponderExcluir