Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Dez máscaras profissionais que recuperam brilho e maciez dos fios

Investiu num tratamento de ponta? Prolongue o resultado usando uma máscara poderosa em casa. Sem tempo nem dinheiro para hidratar no salão? Faça você mesma o seu spa de cabelo. Aqui, dez opções de linhas profissionais que recuperam força, brilho e maciez dos fios:

1. Máscara Mythic Oil, L’Oréal Professionnel, 107 reais (200 ml).
A base de óleo de argan e de semente de algodão, tem como benefícios disciplina, brilho e reparação do cabelo.

2. Moi Moi Hair Masque, L´Anza, 126 reais (200 ml).
Formulada com extratos botânicos da Polinésia, como a castanha de tamanu e a do kukui havaiano (ativos que hidratam), além de aminoácidos (reconstrução), óleo de semente de macadâmia (com poder antioxidante), e ácido hialurônico (para combater o envelhecimento do cabelo).

3. Keratin Intensive Treatment, Paul Mitchell, 109,50 reais (150 ml).
O extrato natural de awapuhi, uma planta havaiana, tem poder altamente hidratante. Além dele, a máscara conta com queratina para reconstruir fios com química.

4. Sublime Oil Máscara, Matrix, 45,30 reais (92 ml).
O destaque desse produto é óleo da flor de moringa, com ação antioxidante e hidratante. Deixa os fios sedosos e com brilho intenso. Pode ser usado no cabelo úmido ou seco, como finalizador.

5. Revitaluxe, Joico, 220,80 reais (150 ml).
Aloe vera, óleo de jojoba, peptídeos e aminoácidos estão na composição para combater o ressecamento.

6. Protein Spray, Keune, 103 reais (200 ml).
Spray que combate a porosidade e previne pontas duplas. Contém bisabolol, que tem propriedade anti-inflamatória, extrato de chá verde, com ação antioxidante, e proteínas do milho, do trigo e da soja, que fortalecem a estrutura dos fios.

7. Grand Cru Elixir Ultime Moringa Imortal, Kérastase, 170 reais (125 ml).
Óleo enriquecido com extrato de moringa, planta que concentra os melhores nutrientes nas mais adversas condições climáticas. Ajuda a reconstruir o fio e protege contra desgastes de coloração ou fontes de calor. O óleo pode ser misturado a uma máscara para potencializar o resultado dela.

8. Máscara de Tratamento BC Oil Miracle, Schwarzkopf Professional, 123 reais (150 ml).
O óleo de argan é o ativo principal dessa máscara reparadora com textura fácil de aplicar.

9. Máscara Butter Silk Smooth Lock, Redken, 113,71 reais (250 ml).
Duas tecnologias garantem cabelo forte e macio para quem não abre mão do secador ou da chapinha. Consegue distribuir os ativos na parte mais danificada do fio.

10. Umectah Mask, Mediterrani, 59,70 reais (200 g).
A ação em conjunto do cálcio, do ácido pantotênico e dos aminoácidos da queratina promove a reposição dos nutrientes mais importantes para recuperar a fibra capilar. O resultado é cabelo mais forte, macio, fácil de pentear e com bastante brilho.

(*Preços pesquisados em fevereiro de 2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário