Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

#Desabafo

Oi gente, como vai?! Hoje acordei chateada...
Eu faço parcerias com outros blogs com toda boa vontade do mundo, envio o produto para teste, gasto com frete...
Passam meses e a pessoa simplesmente some, não responde e-mail, recados no face, nada...
E quando responde, responde com grosseria... :/
Existem blogueiras que são super confiáveis.
Mas agora estou descobrindo que não sou todas que tem este comprometimento.
Estou aos poucos acabando com parcerias. Cadê a responsabilidade blogueiras???
Algumas simplesmente querem receber o produtinho, usar e abusar e pronto!
Isso se chama esperteza e falta de competência... (Só pode)
Vou fazer um post com os blogs que eu indico e não indico para parcerias.

#ProntoFalei

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. ola isa amiga,,,imagino como deve ser chato fechar uma parceria e ser frustrada né,,,mas como eu já te disse antes eu torço pra q as coisas se acertem pra vc,,,bjussss e boa sorte,,,e como eu disse outro dia qndo eu tiver meu blog seremos parceiras assim como somos como cliente e fornecedora te adoruuuuuu

    ResponderExcluir