Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alexandre Herchcovitch

Comprei a revista Cabelos & Cia (Julho/12) e veio amostra da Máscara Truss - Alexandre Herchcovitch
Então nada mais justo do que contar o que achei!

O que diz a marca: Limpa suavemente os cabelos, recupera a elasticidade e resistência.
Forma uma película protetora que reestrutura as cutículas dos fios, promovendo tratamento ás fibras.
Sua fórmula contém Ácido Hialurônico: ativo derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada. Bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho.


O produto: O cheiro é agradável, bem consistente!

O que eu achei: FANTÁSTICA! Era tudo que o meu cabelo precisava nesse momento, ele estava poroso, sem vida, sem brilho.. Hiper ressecado, pontas duplas, triplas...
Lavei com shampoo Elseve Arginina, apliquei a máscara por 5 minutos. Na hora em que se aplica você nota uma diferença, o cabelo já parece hidratado.
Quanto enxaguei, ficou super macio. Coisa que eu não via ha um tempinho.
O problema maior é quando ele seca naturalmente, devido a tanto processo químico ele fica armado...
Mas deixei secar naturalmente para ver o resultado.
As pontas duplas acabaram... Seladíssimas! O cabelo ficou sedoso, brilhoso. Perfeito!
Pena que é apenas uma edição Limitada! E pena que eu só tinha uma amostra.
O uso contínuo proporciona na recuperação do cabelo.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Matização com Mask blond

Olá meninas! Vocês já devem ter visto na Internet algumas pessoas comentando sobre o Mask Blond.
Mas o que é? O que faz? Como funciona? Quais os benefícios?
Vou te contar tudinho agora.

O que diz o Rótulo:
Produto desenvolvido com proteína de colágenoaminoácido, que em sua composição realça o efeito
dos fios loiros e mechados, balanceando e hidratando-os
Como todo mundo deve saber esses dois componentes citados acima hidratam bastante o cabelo.
Mas o que a maioria ainda pensa: Resseca o cabelo?
Ao contrário dos shampoos desamareladores, a máscara não resseca!

A máscara é indicada para cabelos loiros, com mechas, luzes, pintados ou naturais.
Enfim, se é loiro, pode usar!


O que ela faz?
Neutraliza o amarelo! Matiza!
E como já dito, HIDRATA!

Composição:
Eu não vou escrever aqui aqueles nomes estranhos... rs
Mas digo a vocês:
Não tem química, Não tem violeta! Não Chumba o cabelo!
Desenvolvido com pigmentos importados.

Como Funciona:
Muito simples de ser usado, você mesmo aplica em casa se quiser.
Após lavar os cabelos, retirar o excesso com toalha ou secador, aplicar a Máscara Mask Blond e deixar agir de 5 a 30 minutos.
O tempo de ação pode variar de acordo com o tom em que se encontra o cabelo e o tom desejado por você!

Benefícios:


* Cabelo Platinado * Perfeito * Super Hidratado


Gostou?
Compre aqui

Já usou Mask Blond? Conte para nós o que achou!!


Sintomas da Queda de Cabelo

Qualquer tipo de queda de cabelo, tanto para os homens como para as mulheres, ocorre de mãos dadas com o envelhecimento precoce das raízes do cabelo uma vez que o colágeno ao redor delas torna-se mais escasso. Sem o colágeno, as veias que alimentam e estimulam as raízes não são mais capazes de alimentá-las. Consequentemente, o bulbo fica desnutrido e a fibra enfraquecida, gerando assim a queda dos fios.
Dentre as principais causas de queda excessiva dos cabelos na mulher estão:

ESTRESSE
Algumas situações, como grandes cirurgias e doenças crônicas, resultam em estresse para o organismo podendo levar à queda dos cabelos. O estresse psíquico também pode aumentar a perda dos cabelos. Caso essas condições sejam passageiras, como no caso das cirurgias, a queda se reverte espontaneamente.

ANEMIA
A deficiência de ferro pode ocorrer por uma diminuição da ingestão ou absorção do ferro ou por uma perda crônica através do sangue, como por exemplo em mulheres com o período menstrual muito longo ou com grande volume. Essa deficiência pode ser detectada através de exames de sangue e corrigida com o uso de medicações para repor o ferro.

PÓS-PARTO
Quando a mulher está grávida, ela perde menos fios do que perderia normalmente e ao final da gravidez muitos fios entram na fase de repouso do ciclo e caem. Isso ocorre normalmente 2 a 3 meses após o parto, podendo durar de 1 a 6 meses, retornando ao ciclo normal na maioria dos casos.

QUEDA POR PRESSÃO
A queda dos cabelos pode ser devida a uma tração dos fios, como em sessões de alisamento, ou por pressão provocada pelo uso constante de chapéus apertados.

USO DE MEDICAMENTOS
Alguns medicamentos podem ter como efeito colateral à queda temporário dos cabelos.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lançamento - Elseve Óleo Extraordinário

Benefícios
O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

Inovação e Ingredientes
Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), eles foram concebidos por L'Oreal Paris laboratórios como um ingrediente indispensável do cabelo bonito. Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para protecção solar ou termica, além de aumentar a potência do cremes de tratamento para uma hodratação mais profunda.

OLEO EXTRAORDINARIO 100ML - ELSEVE
Descrição:
Tratamento profundo e brilho mágico.
Com fórmula excepcional o óleo penetra na fibra tratando em profundidade, proporciona brilho instântaneo, protege os fios do secador.

Recomendações de Uso:
Existem 1001 maneiras de utilizar.
- Antes do shampoo: Restauração do filme lipódico.
- Pré-escova: Disciplina e proteção.
- Na finalização: Anti-frizz e brilho mágico.
- Como Tratamento: Nutrição e regeneração nos cabelos úmidos ou secos.
- A qualquer hora: Ação anti-frizz.
- Com a máscara de tratamento: Reconstrução profunda.

Gostou?

domingo, 22 de julho de 2012

Qual o pente ideal para cada cabelo tipo de cabelo?

Um dos acessórios indispensáveis do cotidiano da mulher são os pentes de cabelo.
Além de te deixar com uma boa aparência, ao pentear os cabelos, estamos hidratando e trazendo a oleosidade e as proteínas do couro cabeludo até as pontas e também, retirando as impurezas que se acumulam durante o dia. Porém há muitos modelos diferentes de pentes no mercado. Alguns podem prejudicar os fios, dependendo do seu tipo de cabelo, por isso deve-se saber qual o pente ideal para as suas madeixas ficarem sempre lindas!



Saiba o ideal para seu cabelo:


Lisos e finos: estes tipos de fios costumam ser muito elétricos e com frizz. O ideal é utilizar pentes de madeira, que, com dentes largos, facilitam o pentear e minimizam os arrepiados. É importante não deixar o pente molhado para evitar acumulo de fungos.

Grossos e com volume: pentes de material plástico são bem resistentes e tem dentes abertos. Isto facilita a passagem dos fios e elimina risco de quebra.

Ondulados: este tipo de fio não deve ser penteado diariamente para não deixar o cacho irritado ou sem forma. O melhor é, após a lavagem, penteá-lo uma única vez com o auxílio de um pente com dentes bem largos e de preferência de madeira para evitar arrepiados. Durante o dia, apenas ajeite com as mãos.

Afros: merece cuidado constante - o simples ato de pentear pode quebrar ou arrebentar o fio. Para que isto não aconteça, é fundamental desembaraçar de maneira suave. Os pentes tipo jacaré - com dentes em formato de gota - são os mais indicados.

Qual a indicação para o pente tipo garfo?
Para quem tem cabelos crespos, o pente garfo é a melhor opção pois ele ajuda a dar forma e soltar os fios, além de desembaraçá-los. Este tipo de pente foi muito usado nas décadas de 70 e 80, quando as discotecas lançaram a moda "black power".

E em relação aos dentes: os largos são melhores para desembaraçar? E por que as pontas dos dentes são arredondadas?

Sim. Os dentes largos são melhores para desembaraçar porque não seguram os fios e permitem que eles sejam penteados sem o uso da força. As pontas dos dentes são arredondadas para não machucar o couro cabeludo e não causar fissuras nos fios. A distância dos dentes está relacionada com cada tipo de cabelo e também com o trabalho que está sendo realizado. O pente fino de cabo mais longo é usado: para trabalhos químicos como coloração, já que ele consegue retirar finas mechas de cabelos para serem manuseadas com precisão; e também na separação para o "brushing".

Quais pentes são mais indicados para modelar o cabelo?

Os mais indicados são os modelos jacaré com dentes específicos para modelar. Alguns modelos tem desembaraçador no cabo. São perfeitos para dar ajuste final aos cabelos curtos e médios, após serem escovados.

Por que dizem que o pente de madeira é o mais indicado para o dia-a-dia?

O pente de madeira possui uma característica que fica a desejar nos pentes de plástico: a neutralização da estática. Os de tipo jacaré são usados para dar acabamento nos penteados com escova, para soltar franja e para deixar o cabelo com ar mais natural.



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Truss mistura tendências, cores e funcionalidade na Hair Brasil 2012


O design criado por Herchcovitch reflete as novidades do mundo fashion da moda nos cosméticos da TRUSS e traz o que há de mais moderno das passarelas para os cabelos, com as cores da TRUSS e o estampado usado na mais recente coleção de moda do estilista. Além dos produtos, foi customizada por Herchcovitch também uma bolsa que acompanhará os kits.

A linha profissional é composta por 10 produtos da linha Work Station. Já para a manutenção do tratamento em casa, a TRUSS lança shampoo, condicionador, máscara capilar e mini kit de hidratação.

Os produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia e utilizando o mais moderno ativo da atualidade, o Ácido Hialurônico - derivado de fontes naturais através de tecnologia biossintetizada. Este ácido, já bastante utilizado na cosmética para a pele, é um bioativo em nanopartículas que no cabelo preenche a porosidade da fibra e proporciona hidratação duradoura, elasticidade, brilho intenso e maciez.


sábado, 7 de julho de 2012

Novo Mask Blond

Olá meninas!
Vocês já sabem da novidade do Mask blond neh?
Pra quem ainda não sabe vou contar aqui & agora pra você!


Mask Blond - Antes


Embalagem/Rótulo/ Pigmento                                 Ação em cabelos laranjados



O que muda?

 A embalagem mudou!
A tampa mudou!
Válvula com uma segurança maior!
Com a embalagem e tampa antiga sempre
acontecia de balançar muito e acabar
derramando o produto.
Pra evitar ter que ficar passando fita e
colocando dentro de sacolas horríveis
tá ai a nova Embalgem!! Super prática para envio!
Sem contar que deu um UP! 

 O Rótulo também está de cara nova!
Uma coisa mais simples e bonita!
Para combinar com o designe do frasco.

Algo Simples e Lindo!
(Pelo menos eu achei.. rsrs)

Agora o mais importante:
O resultado!
Antes o produto era na cor azul,
por esse motivo agia em cabelos
laranjados. Em cabelos amarelados
ele neutralizava o tom mas não deixava
acinzentado, na maioria dos casos.
Muitas clientes queriam a cor cinza...
Poucas conseguiam.
Resolvemos reformular o produto
Agora ele é Roxo.
Ponto Positivo: Ele sai apenas com água
(o azul dava mais trabalho para algumas pessoas)
Ponto Negativo: O efeito em cabelos alaranjados não é imediato. O efeito é gradual e progressivo.

Eu testei e amei o resultado! Esta foto (acima) é meu cabelo antes e depois.
Achei o produto super prático, fácil de ser usado assim como o antigo.
Algumas clientes ainda buscam o produto na cor azul, então já vou deixar aqui avisado:
No momento ele encontra-se INDISPONÍVEL, mas em breve teremos algumas unidades
para atender aqueles que ainda desejam o azul.
Sem previsão no momento!
Mas teremos em breve!
Se vocês tiverem dúvidas sobre essa novidade pode deixar mensagem que eu responderei a todas!
Espero que vocês gostem do novo Mask Blond! Deixe suas opiniões também.

Um beijo!