Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Creme de Nutrição profunda e Disciplinante

Oi meninas!
Recentemente fiz uma descoloração em meu cabelo, e então ficou muito ressecado. Estou cuidando dele o máximo que posso. Até agora tem dado resultado!
E hoje eu conto pra vocês o que eu achei do creme de Nutrição da Metamorfose, que além disso é um disciplinante.

O que diz o fabricante: Revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de coloração que retiram a proteção natural dos fios. Altamente nutritivo, auxilia na regeneração da estrutura dos fios, devolvendo o teor graxo através de óleos vegetais de coco, dendê e karité. Possui queratina que atua fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes.

Então, eu achei a máscara muito boa, meu cabelo ficou bem leve depois que secou. O que não se vê sempre pelo fato de estar muito ressecado.
Gostei desse creme, bem prático de ser usado e muito cheiroso também.
No modo de usar fala para pausar alguns minutos e enxaguar.
Como não tem um tempo exato, eu deixei 10 minutos, a primeira vez deixei 5 e não vi muito resultado.
Agora sim deu certo!
Gosto de produtos que você nota a diferença na hora.
O preço dela é acessível. Paguei 21,00 (Na Hair Brasilia) mas na
casa de cosméticos custa menos de 25,00.

Ação S.O.S
Nutrição Intensiva
6 em 1 (Trigo, soja, aveia, queratina, pantenol e ceramidas).

Aprovadíssimo!

E você já usou? 



3 comentários:

  1. Adorei seu blog! Passa no meu?? ta tendo um sorteio la,participa?!
    Bjoos ♥
    http://hemadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá,
    gostei da dica, não conhecia esse produto.
    visite meu blog, se inscreva, beijos
    www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi conhecer e adorei tudo por aqui!
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir